“Evangelizar hoje e sempre, sem fronteiras e de todas as formas”
é o nosso maior desejo, pois buscamos cumprir a ordem dada por Jesus:
"Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15).


Imagem Responsiva

A Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN) lançou uma campanha de oração e solidariedade ao povo da Venezuela, em meio a grave crise estão vivendo.

 

A ACN com sede no México lançou esta iniciativa especial na qual pede acender uma vela pela Venezuela. A vela acesa representa as intenções de oração.

 

A ACN propôs a seguinte oração:

 

Jesus Cristo, nosso Senhor, te pedimos ajuda neste momento de tantas necessidades no país. Sentimo-nos inquietos e esperançosos e pedimos a fortaleza, dom precioso do teu Espírito.

 

 

Desejamos um povo identificado com o respeito, com a dignidade humana, a verdade, a liberdade, a justiça e o compromisso pelo bem comum.

 

Como filhos de Deus, dá-nos a capacidade de construir a convivência fraterna, amando a todos, sem excluir ninguém, vivendo a solidariedade com os pobres e trabalhando pela reconciliação e pela paz.

 

Concede-nos a sabedoria do diálogo e do encontro, para que juntos construamos a “Civilização do Amor” através de uma verdadeira participação e de uma solidariedade fraterna.

 

Tu nos convocas como uma nação e te dizemos: Aqui estamos, Senhor, junto com a nossa Mãe Maria de Coromoto, para seguir o caminho iniciado e testemunhar a fé de um povo que se abre a uma nova esperança.

 

Por isso, todos juntos clamamos: Venezuela! Vive e caminha com Jesus Cristo, Senhor da história! Amém.

Notícias recomendadas


“O TRABALHO É NECESSÁRIO PARA GARANT

17/08/2017 Ler mais

CATEQUESE – FRANCISCO: A FAMÍLIA NOS

17/08/2017 Ler mais

VERDADEIROS CRISTÃOS SERVEM GRATUITAMEN

17/08/2017 Ler mais